Atendimento

Entre em contato conosco

(71) 98106-7578

[email protected]

Seg a Sex das 9h às 18h

Escritório administrativo - Rua Coronel Almerindo Rehen, Caminho das Árvores Salvador - BA CEP 41820-768

Se preferir, entre em contato através do formulário abaixo ♡

Obrigado!

Ocorreu um erro ao enviar, tente novamente.

Os pedidos são despachados com o prazo de 2 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto em nosso site.

Caso seu produto apresente qualquer defeito, você tem até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto. Entre em contato pelo
e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.

A The Minimalist Candle não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente por email disponível em nosso site.
O produto deve ser enviado para o endereço informado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

A The Minimalist Candle não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Assine a nossa Newsletter e fique por dentro das novidades!

Central de atendimento
The Minimalist Candle usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.